quarta-feira, 22 de março de 2006

Boas Noticias (Mini Book ECO PT BR)

Oi pessoal tudo bem ?
Bom essa semana andei meio ocupado aqui com o serviço,
muitas novidades estão por vir, uma delas é que o Peter Morris me autorizou a fazer a tradução do Mini livro dele sobre ECO Services ! Então aguardem !
Provavelmente até o fim da semana que vem estará pronto.

Outra novidade é que perdi o dia da entrega da materia que concorria a um Delphi 2006 da clube delphi então estarei terminando o texto da matéria e publicarei aqui provavelmente em umas 3 partes! Nesta materia explico como utilizar, expression handles, currency managers, combobox, State Machine, algumas dicas de OCL entre outros.

Fique de olho ;)

Ps.: Pode ser que eu atraze um pouco devido ao número de projetos que tenho estes dias mas tentarei fazer o maximo possivel para que semana que vem esteja tudo ai.

Abração,
Diego.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Diego!

Obrigada pelas dicas. Estou aguardando então o Mini Book e enquanto isso, lendo o material que encontrei sobre ECO.

Um Abraço!

Unknown disse...

Ok Graciela, em breve estara disponivel já tenho aproximadamente 1/3 do livro traduzido em breve estara aqui em pdf para download !

Abraços, e muito obrigado pelo apoio.

Diego.