terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Promoção Hopi Hari

Fala pessoal tudo bem ?

Sei que isso não tem nada a ver com o conteúdo que posto normalmente, porém achei que algumas pessoas poderiam se interessar. Ontem à tarde comprei em um supermercado chamado Hirota um Ovo de páscoa Batom da Garoto que acompanha um ingresso para o Hopi Hari, super promoção pois o ovo estava saindo por 23,90. Da para acreditar ?

Se você for analisar bem até que não é muito off, afinal quem não gosta de chocolate :D

Grande abraço,
Diego M. Garcia

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Diego, sei que este não é o local certo e sei tambem que você é uma pessoa muito ocupada, porem quando tiver um tempo disponível, voce poderia postar pro pessoal (e pra mim também) como fazer com que o Delphi, possar fazer um download de um arquivo e grava-lo na maquina local. Já pesquisei em vários lugares mais nenhum dos exemplos funcionou, sou leitora diario de seu blog, se voce puder nos ajudar - agradeço antecipadamente. Marina Fátima.

Unknown disse...

Com toda certeza posso Marina, só me fale de que forma você gostaria de baixar o arquivo, ex.: Http, Ftp e etc.

Qual delphi você esta utilizando ?

E muito obrigado por acompanhar meu blog !

Grande abraço,
Diego M. Garcia

Anônimo disse...

Ola Diego, é Marina, sobre o assunto download, uso o delphi 2007e a forma de baixar o arquivo seria de forma automática por Http. Mais uma vez agradeço a gentileza -

Anônimo disse...

Olá Diego ganhei ingessos através de ovos também más não consigo encontrar nenhum link pra agendar minha visita ao parque será que vc poderia me ensinar. Obrigado vivian

Unknown disse...

Olá Vivian,
Então pelo que me lembro você não precisa agendar nada, basta olhar os dias que consta na promoção, esta descrito no ingresso que vem junto ao ovo, depois basta vc comparecer no parque com este ingresso e ir no guiche da promoção !

Abraços,
Diego Garcia.